WhatsApp permitirá que os usuários acelerem a velocidade dos áudios

Com certeza isso é algo que você já pensou: porque não podemos acelerar a velocidade da reprodução dos áudios do WhatsApp? Pois bem, isso não será mais um problema. Com a nova atualização que estará disponível em breve, você poderá escutar os áudios na velocidade que quiser.

Aplicativos
7 meses atrás
WhatsApp permitirá que os usuários acelerem a velocidade dos áudios

Acelere a velocidade dos áudios e ganhe tempo

A vida de todos nós hoje é muito acelerada, e não temos tempo nem para as coisas mais simples. Por isso, nada irrita tanto quanto receber um áudio daquela pessoa chata com mais de 2 minutos de duração. O áudio parece não acabar mais, e temos a sensação de perder o dia. Quem nunca?…

Fique tranquilo e alegre, isso já não será mais um problema. Com a nova atualização que estará disponível em breve, você poderá acelerar a velocidade de reprodução dos áudios, e não vai mais perder tempo – ou melhor, não vai perder tanto tempo – escutando aquelas mensagens intermináveis.

Um relatório divulgado ainda hoje, dia 12 de março de 2021, disse que a nova ferramenta já está em desenvolvimento, e que muito em breve estará à disposição dos usuários do aplicativo.

Esse recurso já existe em outros aplicativos de reprodução de áudio, como é o caso do Telegram, e agora estará disponível também no WhatsApp. A função poderá acelerar ou diminuir a velocidade dos áudios, embora esta última opção seja menos desejada que a outra.

Atualizações importantes do WhatsApp

Nos últimos meses a empresa vem apresentando atualizações importantes para o aplicativo. Muitas delas visam garantir uma experiência melhor ao usuário – garantir a clientela – e outras pretendem adequá-lo às exigências legais vigentes.

Uma dessas atualizações recentes permitia ao usuário não avisar o interlocutor se uma mensagem de áudio tinha sido escutada ou não. Ou seja, o microfone não ficaria na cor azul. Mas a função não é irreversível, o usuário pode habilitar ou desabilitar quando quiser.

Outra grande novidade é a possibilidade de chamada de vídeo e voz pelo aplicativo de desktop. Um dos principais motivos do empenho nisso é facilitar a comunicação nesse período de isolamento social.

Novos termos obrigatórios

Aproveitamos o conteúdo desse artigo para lembrar a todos que os novos termos do WhatsApp devem ser aceitos de forma obrigatória sob pena de não conseguir mais usar o aplicativo.

Confira mais detalhes sobre isso aqui.

Novos termos obrigatórios do WhatsApp
Novos termos obrigatórios do WhatsApp

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?