Como ver o último visto no WhatsApp se estiver oculto

Se você estiver usando o WhatsApp e enfrentando a dificuldade de ocultar o visto pela última vez, este artigo irá guiá-lo por todos os fatos possíveis sobre como ver o último visto no WhatsApp se estiver oculto. O WhatsApp é um aplicativo global. Bilhões de pessoas se tornam usuários deste aplicativo para se comunicarem com seus contatos por meio de digitação e notas de voz. Este aplicativo ganhou popularidade até agora.

WhatsApp visto pela última vez não aparece

Muitas pessoas estão se livrando desse problema. Quando você acessa seu aplicativo e abre o chat de alguém, você vê que não foi visto pela última vez. Você não pode saber quando essa pessoa ficou online ou quando ela esteve ativa pela última vez no WhatsApp hoje.

Existem três razões possíveis por trás disso. Em primeiro lugar, a pessoa pode ter mudado a sua configuração para ninguém para esconder o seu último avistamento. É por isso que a última cena não é visível. Em segundo lugar, outra pessoa pode ter bloqueado você. Nessa condição, você não poderá ver outras atualizações de status de atividade ou fotos de perfil.

Se você puder ver pelo menos uma coisa deles, a configuração será alterada. Por último, talvez o seu telefone ou PC não esteja funcionando corretamente, então reinicie-o e veja novamente. Talvez desta vez você se aproxime do último visto. Se você quiser congelar visto pela última vez, você pode ler nosso guia em como congelar o WhatsApp visto pela última vez.

Diferentes métodos para saber como ver o último visto no WhatsApp se estiver oculto

Todo problema tem solução, pois conhecemos alguns aplicativos de rastreamento para seu telefone e extensões para seu PC ou laptop rastrear. Existem alguns hacks do WhatsApp vistos pela última vez que você deve tentar. Vamos pegar mais detalhes.

WhatStat – Rastreador de WhatsApp

WhatStat é um aplicativo rastreador de WhatsApp facilmente acessível para usuários de Android e iPhone. Você pode verificar as classificações e comentários antes de usá-lo. Adicione um número e um nome para rastrear os dados do WhatsApp. Siga as instruções fornecidas:

  • Baixe este aplicativo do Loja de jogos ou Loja de aplicativos.
  • Adicione um número para rastrear.
  • Você pode adicionar dois números por vez para comparar suas atividades.
  • Notificações online e offline que você receberá até agora.
  • Analise os detalhes e dados de uso.
  • Ative a configuração desejada.

WaStat – Rastreador

Este aplicativo também serve para rastrear registros do WhatsApp. Ele pode mantê-lo atualizado sobre status, durações de tempo online e offline, digitação e notificações de gravação de voz. Este aplicativo tem uma avaliação gratuita de 24 horas e você pode ativar seu pacote premium para continuar.

  • Instale WaStat– Rastreador WhatsApp da Play Store.
  • Você pode adicionar 10 perfis de uma vez.
  • Acompanhe o tempo gasto no WhatsApp.

O que é Web Plus

Este terceiro aplicativo também fornece informações instantâneas e gratuitas. Este aplicativo enviará uma notificação quando alguém ficar online e offline. Você não precisa abrir esse aplicativo WhatsApp. Você pode verificar a última vista de duas pessoas por vez. A extensão Whats Web também está disponível para seu computador e laptop. Para usuários do Andriod:

Rastreador Familiar – Status Online

Family Tracker-Online Status é um aplicativo confiável que permite rastrear o status online e visto recentemente de qualquer usuário do WhatsApp sem anúncios irritantes. No entanto, oferece apenas um período de teste gratuito de 8 horas. Portanto, é recomendado usar este aplicativo apenas quando você precisar monitorar a atividade de alguém no WhatsApp por um curto período de tempo.

Monitor on-line para WhatsApp

Se você está procurando uma maneira de rastrear o status online de alguém no WhatsApp e receber notificações quando ele ficar online ou offline, o Online Monitor é um aplicativo que vale a pena conferir. Com a capacidade de monitorar até cinco perfis e analisar estatísticas online dos últimos 30 dias, este aplicativo pode ser uma ferramenta valiosa. Lembre-se de que a avaliação gratuita dura apenas 12 horas e o aplicativo não contém anúncios. Aqui estão as etapas para usá-lo:

  • Vai e instale o aplicativo da Google Play Store.
  • Monitore o último visto.
  • Verifique os detalhes na opção histórico.

WA Web Plus para WhatsApp

Esta extensão do navegador possui recursos além da identificação de status online ocultos, embora muitas pessoas a utilizem para essa função. O feedback é variado; alguns usuários não conseguem monitorar outros, enquanto outros afirmam que funciona sem problemas.

Últimas configurações do WhatsApp vistas

Configuração do WhatsApp > Privacidade > Visto pela última vez e online > Ninguém

Aplique a configuração fornecida para ocultar o que foi visto pela última vez de todos os contatos. Se você quiser tornar seu último visto visível para todos, então:

Configuração do WhatsApp > Privacidade > Visto pela última vez e online > Todos

É assim que você pode fazer alterações em sua última visualização.

Bate-papo oculto do WhatsApp

Você não pode ocultar o bate-papo no WhatsApp empresarial. Este recurso está disponível no GB WhatsApp. Você pode arquivar bate-papo no WhatsApp simples. O bate-papo arquivado desaparecerá da tela principal. Ative esta configuração:

  • Vá para o WhatsApp.
  • Mantenha pressionado o bate-papo até que uma marca de seleção apareça.
  • O bate-papo será selecionado.
  • Selecione a segunda opção do lado direito para arquivar o chat. (Ícone de arquivo: uma caixa com uma seta no meio)
  • O bate-papo será ocultado com sucesso.

Última verificação on-line do WhatsApp visto

Existem várias opções disponíveis na internet para verificar o status online de alguém. Se você tentou vários aplicativos de rastreamento, mas sem sucesso, não se preocupe. Você deve experimentar alguns aplicativos como WhatsDog, WhatStat, WaStat, Online Monitor e Family Tracker. Esses aplicativos resolvem problemas em sua jornada.

Conclusão

Sempre que surge um problema, uma solução também é encontrada. Neste guia, explicamos como ver o último visto no WhatsApp se estiver oculto, mesmo que esteja bloqueado. Isso pode ajudá-lo a monitorar as atividades online e offline de seu filho ou amigo no aplicativo. Adicionalmente; abordamos algumas perguntas frequentes sobre os aplicativos WhatsApp Tracker. Não deixe de conferir outras dicas úteis nos links abaixo e fique ligado para mais dicas e truques relacionados à tecnologia.

Deixe um comentário