Stack Ball: quebre plataformas

Stack Ball é um dos aplicativos de jogos mais baixados e populares da internet nos últimos tempos, com mais de 10 milhões de download só na Google Play. Muito simples, mas viciante, o jogo tem por objetivo tão somente quicar uma bolinha nas plataformas de forma a evitar a cor preta e destruir as coloridas ou passar pelos vãos até chegar no final.

Tecnologia
4 meses atrás
Stack Ball: quebre plataformas

Como funciona o jogo Stack Ball?

O objetivo do Stack Ball é quicar com uma bolinha sobre as plataformas em hélice, mas apenas nas coloridas, para destruir o obstáculo e chegar até o final. A bolinha destrói toda a estrutura colorida que impede que ela caia, porém você bater na parte preta da plataforma você perde o jogo, a bolinha se quebra em mil pedaços e tem que começar desde o início do jogo.

Contudo, é possível deixar sua bolinha em chamas caindo em alta velocidade para quebrar tudo, até mesmo a plataforma preta, e chegar mais rápido ao objetivo final. Para isso ocorrer você deve descer com a bolinha quebrando o maior número de plataformas seguidas, aparecerá uma barra que se for cheia até o final a bolinha se torna de fogo, depois disso ela tem um tempo também que fica em chamas depois volta ao normal.

Iniciando o jogo Stack Ball

Para jogar, inicie o aplicativo e depois só tocar em “TAP TO PLAY” e o jogo vai começar. Em seguida, toque na tela para a bolinha quicar somente uma vez ou arraste o dedo para baixo na tela para que a bolinha quebre várias plataformas de uma só vez, mas fique atento, pois isso só é possível quando as plataformas forem da mesma cor, não tente quebrar as de cor preta.

Por fim, chegue até a base da plataforma, após isso para continuar passando para os próximos níveis só apertar em “TOUCH TO NEXT”. As plataformas coloridas são facilmente rompidas, mas as pretas só podem ser quebradas em altíssima velocidade.

Como trocar a bolinha no Stack Ball?

Se desejar trocar o modelo da bolinha, na tela inicial clique sobre o símbolo de uma bola em chamas, você encontrará alguma opções de bolinhas, vale lembrar que algumas podem ter um valor a ser cobrado. Para selecioná-la é só clicar na que lhe agradou mais e fechar no “X” no canto superior direito da tela.

Se desejar alterar alguma preferência de jogo, como por exemplo tirar a opção de vibrar e o toque de quando a bolinha quica, basta apertar clicar no botão da engrenagem na tela iniciar e selecionar a opção que deseja.

Sons, gráfico e outras opções do Stack Ball?

O Stack Ball não possui música, apenas alguns sons no movimento da bolinha e vibração. O gráfico do jogo é vibrante e multidimensional, as torres mudam de formatos, cores e texturas a cada fase, e você pode curtir animações interessantes quando a bolinha atinge altas velocidades. As fases são muito similares umas às outras, e não oferecem grandes mudanças.

Como todo jogo gratuito, Stack Ball possui muitos anúncios, mas se quiser jogar sem que isso atrapalhe desligue os dados de rede. O jogo é simples e fácil, e pode ser um excelente passatempo e uma ótima opção para relaxar, prendendo a atenção das crianças com os cenários coloridos, estimulando os reflexos e concentração.

Mais informações sobre o Stack Ball

O Stack Ball é um jogo arcade 3D gratuito – com algumas funcionalidades pagas –disponível para smartphones e tablets comptível com a versão de Android superior a 5.0, e oferecido por AI GAMES FZ. Ele possui classificação livre, com interface no idioma inglês. Já são mais de 10 milhões de downloads pelo Google Play, sua versão atual é a 1.0.37 foi atualizada em 4 de maio de 2019.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?