Saiba como aproveitar os melhores recursos do Uber

Mesmo com tanta polêmica a empresa Uber continua forte no Brasil, e isso se deve, entre outras coisas, à aprovação da população e mais especialmente de seus usuários. Entretanto, mesmo aqueles que utilizam o serviço com frequência não conhecem alguns benefícios que o aplicativo oferece. Por isso trouxemos alguns deles nesse artigo.

Aplicativos
3 meses atrás
Saiba como aproveitar os melhores recursos do Uber

1. Ganhe descontos

Sempre que você convida algum amigo que ainda não utiliza o serviço é gerado um código promocional que seu amigo deverá inserir quando for solicitar sua primeira viagem, dando a ele R$ 20,00 de desconto e a você R$ 20,00 de crédito. Quanto mais indicações fizer, mais crédito de graça você pode conseguir.

2. Personalize seu código

Uma das opções que aparecem no campo Menu dentro do domínio uber.com é o seu Perfil. Nele você pode personalizar o seu próprio código de modo que fica muito mais fácil compartilhá-lo com amigos ou elaborar uma combinação própria para um evento específico que você pretenda realizar.

3. Quanto vai custar a viagem?

Algumas vezes a gente fica na dúvida de quanto vai custar uma corrida. Para resolver isso, vá até a barra inferior, logo abaixo da informação do seu cartão de crédito, e clique em “estimativa de preço”. Depois coloque o endereço de destino e o aplicativo fará o cálculo estimado em cada categoria.

4. Saiba se o carro está chegando

Algumas pessoas ficam aflitas quando têm um compromisso e estão com o tempo contado. Pedem um Uber mas não sabem se vai dar tempo, nem mesmo sabem a quantos minutos está o carro.

Para descobrir isso é muito simples. Depois que um motorista Uber aceitou a corrida solicitada por você aparecerá na tela principal do aplicativo um mapa mostrando o ícone do carro dele e o trajeto que fará até chegar no local de partida onde você se encontra, e uma estimativa de quantos minutos isso pode demorar.

5. Como dividir o valor da corrida entre os passageiros?

Com frequência pedimos uma corrida de Uber junto com amigos e familiares, mas você não precisa mais bancar tudo sozinho. O aplicativo disponibiliza uma opção para dividir o valor entre os passageiros.

Peça o Uber normalmente e uma vez dentro do veículo e a caminho do seu local de destino abra o “menu da viagem” e escolha a opção “dividir valor”, adicione o número do celular da pessoa com quem deseja dividir o custo (a pessoa precisa ter o aplicativo Uber instalado e o celular corretamente cadastrado). Em seguida, basta a pessoa – ou as pessoas – abrir o aplicativo e aceitar a divisão solicitada.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?