Kick The Buddy é um jogo que pode gerar muitos prós e contras

O jogo Kick The Buddy possui uma categoria de classificação um tanto quanto estranha e polêmica, ele se enquadra em jogos de violência, tortura e ação. Há quem se posicione contra essa classificação dizendo que o intuito do jogo é apenas para as pessoas se livrarem do estresse, uma forma de terapia um tanto curiosa.

Tecnologia
2 meses atrás
Kick The Buddy é um jogo que pode gerar muitos prós e contras

O que é o Kick The Buddy?

Em Kick The Buddy você está livre para usar das mais diversas armas, poderes, bombas e animais para causar o máximo de dano possível em um boneco de pano e corda. É possível explodir, destruir, atear fogo, esmagar, congelar, enviar o poder dos deuses, atirar nele com um arsenal poderoso de armas e foguetes, granadas, espingardas automáticas e até mesmo uma bomba nuclear, tudo isso sem parar, por quanto tempo quiser.

Conheça a ideia de Kick The Buddy

Kick The Buddy significa em português “chutar o amigo”, é como um saco de pancadas para aliviar as tensões. Todos os meios de tortura podem ser aplicados, pois o boneco não sente dor nem sofre com nada. E além do mais, quanto mais maldades, mais dinheiro para comprar novos artefatos de tortura.

Entenda a interface e recursos do jogo

O cenário do game é uma caixa de papelão e os itens para destruir o boneco é extremamente extensa. Com o personagem confinado, é possível arremessá-lo para o alto, para os lados, fazendo tudo apenas com um toque na tela do celular.

Para ficar emocionante, a opção “Stuff” vende pistolas, lançador de chamas, bazuca, flechas, granadas e objetos comuns como torradeira, televisor e uma ducha, que deixa o personagem tremendo de frio.

Você pode combinar ações de diferentes elementos para causar danos ainda maiores, criando os combos mais inacreditáveis, a louca mistura de ferramentas resulta em uma tortura personalizada.

Apresentação gráfica de qualidade

O visual do jogo Kick The Buddy é muito bem produzido, utiliza texturas agradáveis, com detalhes das costuras e do tecido do boneco que são facilmente perceptíveis, chamando muito a atenção de quem preza por bons gráficos.

Todo o estrago causado ao boneco amigo fica acontecendo por um tempo, dando um pequeno toque de realismo para a cena. Já os elementos sonoros do game produzem um efeito cômico aos acontecimentos.

É possível trocar a cara do boneco pela foto de uma pessoa

Para não tornar monótona a brincadeira, é possível trocar o rosto do boneco em “Profile” pela foto de uma pessoa, que esteja salva na galeria de imagens do dispositivo, no álbum de fotos do Facebook ou então usar uma foto tirada na hora com a câmera do celular.

O jogador ainda pode comprar roupas, acessórios e vários itens em “Wardrobe” e deixar o boneco personalizado.

Jogabilidade simples

Kick the Buddy apresenta uma jogabilidade simples. Para jogar basta selecionar a arma ou poder desejado no menu do lado esquerdo da tela, e depois só tocar na tela para usar o objeto selecionado. Você encontra centenas de objetos, e até ajudas extranaturais, tudo dividido por categorias para serem encontradas mais facilmente.

Informação geral sobre o jogo

Kick The Buddy é oferecido por Playgendary, foi lançado em 22 de maio de 2018. Passou por sua última atualização em 5 de julho de 2018, pois um tempo depois dessa data lançaram o Kick The Buddy: Forever.

O jogo é gratuito, mas oferece compras reais de alguns itens, além de exibir anúncios constantemente. O jogo é compatível com iPhone, iPod touch, iPad com iOS 4.0 ou superior e todos dispositivos Android.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?