InstaCarro: o jeito mais fácil de vender o seu carro

Quer vender seu carro de um jeito fácil, rápido e seguro? Então utilize a plataforma InstaCarro e deixe que todo serviço seja feito por ela gratuitamente. Você só precisa aceitar a oferta e já recebe o pagamento por TED.

Carros
9 meses atrás
InstaCarro: o jeito mais fácil de vender o seu carro

A solução rápida e segura para vender seu carro

O carro é um dos bem mais valiosos que podemos ter, pois custa muito dinheiro para comprar e manter em ordem.

Por outro lado, quando chega a hora de vender acaba-se perdendo muito dinheiro, independente da desvalorização do modelo.

A razão é que não é fácil vender um carro e quanto maior for o valor da tabela FIPE mais dificuldade existe para encontrar um comprador que pague à vista.

Já as concessionárias e lojas de veículos aproveitam-se da situação e geralmente oferecem um preço bem abaixo do valor de mercado.

Mas o que você talvez não saiba é que já existe uma plataforma online para vender o seu carro de um jeito fácil, rápido e seguro.

Trata-se da InstaCarro que funciona tanto pela página da internet como pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Venda em 90 minutos

A InstaCarro tem como compromisso oferecer um serviço fácil e seguro para você vender o seu carro rapidamente.

O sistema de venda funciona como um leilão em tempo real, onde mais de 1.500 lojistas e concessionárias disputam seu carro durante o período de 90 minutos e pagam o valor imediatamente.

Todo o processo de venda é feito pela InstaCarro que faz desde a avaliação do veículo até a entrega do pagamento à vista.

Se você ainda tem dúvida se o serviço da InstaCarro funciona, saiba que já foram feitas mais de 60 mil vistorias de carros, 500 milhões de transações e 130 mil lances recebidos.

Sem burocracia

Com a tecnologia inovadora do sistema de venda da InstaCarro você nem precisa entender de veículo para realizar a venda e ainda conta com o apoio de profissionais para fazer a vistoria.

Basta começar por agendar uma avaliação em uma das lojas parceiras da InstaCarro para verificar a documentação e o situação do seu carro, tais como aspectos visuais, mecânicos e elétricos.

O período de avaliação dura em geral de 30 a 40 minutos e você deve levar um documento de identificação, CRLV e DUT, bem como o manual do carro e chave reserva se houver.

Em seguida a InstaCarro faz a intermediação de venda do seu carro com diversos lojistas até encontrar a melhor oferta.

Se estiver de acordo com a proposta oferecida, a venda é realizada e você já recebe o dinheiro por TED, sendo que toda burocracia de documentação fica por conta da InstaCarro.

Serviço gratuito

Agora você deve estar se perguntando qual é o custo da avaliação, do processo de documentação e venda do seu carro, certo?

Não se preocupe, pois todo serviço é gratuito. Da parte burocrática você só precisa pagar o reconhecimento de firma do documento para transferência (DUT) e se o carro tiver alguma pendência é feito o desconto da oferta.

Mesmo que você não aceite a proposta de venda oferecida pelo seu carro não é cobrado nenhum valor pela recusa.

Estimativa de preço

Antes de iniciar o processo de negociação você pode encontrar uma estimativa do preço do seu carro através do histórico de venda de acordo com o mesmo modelo no site InstaCarro.

De qualquer maneira, tenha em mente que o valor real vai depender das ofertas recebidas durante o período de leilão.

Restrições

As lojas da InstaCarro estão localizadas em toda Grande São Paulo, inclusive interior do estado, sendo que em algumas áreas você pode contar com a ida do avaliador em sua residência.

Já os veículos aceitos pela InstaCarro podem ser com placas de todo o Brasil, exceto dos estados do Norte.

Outras restrições são que os veículos tem que ter produção a partir do ano 2000 e não são aceitos carros blindados.

Quanto aos veículos danificados ou batidos, podem ser aceitos caso tenham o ECV aprovado e estejam em condições de uso.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?