Faça seus pedidos nos melhores restaurantes pela Uber Eats

A Uber foi pensada inicialmente para ser um aplicativo que conecta motoristas a usuários que precisam de um transporte particular. É um serviço semelhante aos táxis, mas praticado com valores muito mais atraentes, sem deixar de lado a qualidade do serviço prestado, a eficiência e a segurança. Conquistou um grande espaço em vários países do mundo e atualmente está presente em 63 países. Aqui no Brasil, já está em mais de 100 cidades. Sua grande novidade no momento é o serviço de entrega de comida conhecido por Uber Eats.

Vida e Saúde
4 meses atrás
Faça seus pedidos nos melhores restaurantes pela Uber Eats

Conheça mais sobre o serviço Uber Eats

Com o passar do tempo a empresa decidiu expandir seus negócios e aqui em nosso país temos cinco produtos disponíveis: Uber X, Uber Juntos, Uber Select, Uber Black e Uber Eats. Indo além do transporte de pessoas, a Uber Eats foi lançada em 2014 e é uma plataforma de entrega de pratos, semelhante ao iFood. Com alguns toques, você se conecta aos seus restaurantes e lanchonetes favoritos próximo da sua localização.

Como fazer um pedido pelo Uber Eats

Baixe o aplicativo e insira seu endereço, em seguida, o aplicativo mostrará os restaurantes disponíveis, as avaliações e tempo previsto de entrega. Escolha o restaurante e o prato, adicione observações, caso necessário (como pedir para retirar algum ingrediente) e acompanhe a entrega.

Assim como nos outros produtos Uber, você acompanha o trajeto do motorista até ele chegar ao destino. Se quiser pedir vários pratos de diversos restaurantes diferentes, isso deverá ser feito em pedidos separados.

Também é possível fazer seu pedido e retirá-lo diretamente no restaurante. Selecione a opção “para viagem”. O pedido pode ser feito para ser retirado no mesmo momento ou agendado. Depois de aceito, a Uber Eats vai avisar quando o pedido estiver pronto.

Caso mude de ideia, para que não ocorra a cobrança, o cancelamento deve ser feito antes do restaurante aceitar o pedido. Se o restaurante já tiver aceitado, pode haver um reembolso parcial e se o parceiro já tiver retirado o pedido no restaurante, você será cobrado integralmente.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?