Crowd City: o jogo da multidão

Os jogos de celular estão cada vez mais em voga e servem como verdadeira descontração para certos momentos do dia, como por exemplo a volta do trabalho ou da faculdade dentro de um ônibus, onde muitas vezes não tem nenhum amigo ou conhecido para conversar. O Crowd City é uma ótima opção de entretenimento, você se diverte correndo pela cidade e juntando a maior multidão possível de pessoas.

Aplicativos
2 meses atrás
Crowd City: o jogo da multidão

O que é o Crowd City e como funciona o jogo?

O jogo para celular Crowd City, que significa em português cidade da multidão, é da categoria arcade, oferecido pela Voodoo, lançado em 19 de fevereiro de 2019 no Google Play Store para Android e no App Store para iOS. Sua versão atual 1.2.19 foi atualizada em 16 de maio de 2019. Na Play Store o jogo já possui mais de 10 milhões de downloads, o app pode ser baixado gratuitamente, porém algumas opções são pagas dentro da plataforma.

Crowd city é um jogo divertido e viciante em que o jogador precisa controlar um personagem pela cidade e conquistar o maior número de pessoas possíveis, formando a maior multidão. Cada jogador terá seu personagem com uma cor específica, representando seu time. A rodada começa com apenas uma pessoa junto com você e terá que sair andando pelas ruas atrás de outras pessoas “neutras” para se juntar à sua equipe, para isso basta encostar nessas pessoas sem cor que elas automaticamente ganharão a cor do seu time.

Entenda melhor o jogo

O seu papel no jogo é reunir as pessoas formando um grupo e destruindo a multidão dos oponentes. Há duas opções para avançar rapidamente no jogo: encontrar grandes grupos de personagens em branco ou roubar dos outros jogadores. Mas deve-se ficar atendo, pois na competição por personagens com outros grupos vence quem tem o maior número de pessoas na própria equipe, fique esperto e verifique o balãozinho com essa informação acima de cada equipe. Quando o outro time tiver a mesma numeração de pessoas que você, não será possível capturar os personagens dela para sua equipe, haverá um “empate”.

Cada partida dura exatamente 2 minutos, e você é notificado constantemente sobre o tempo que vai acabando. Você deve sempre procurar ser o primeiro da lista para ganhar a maior quantidade de estrela e avançar no seu Rank. Assistir a um pequeno vídeo de anúncio permite dobrar o número de estrelas que recebeu.

Como eliminar os anúncios que aparecem durante o jogo Crowd City?

A plataforma do jogo está toda em inglês, e também mostra constantemente anúncios, para ficar livre disso você deve comprar a versão livre de ADS que custa R$14,99 pelo Google Play. O valor é pago apenas uma vez, não precisa comprar outras funcionalidades no decorrer do tempo.

Entenda a tela do jogo Crowd City

Na tela inicial no canto superior esquerdo você pode ver o seu maior recorde de pessoas. Além disso, o Crowd City oferece diversas opções de personagens animadas que vão sendo desbloqueadas à medida que você vai avançando no Rank.

Na tela inicial basta clicar em “Skins” para selecionar algum personagem. Você também pode escolher um nome para jogar em “Pseudo”, e para começar a jogar é só clicar em “Play”. O manuseio no jogo é feito apenas movendo seu dedo sobre a tela na direção que quer correr.

A jogabilidade de Crowd City é bem fácil, você só perde se outro time muito maior te cercar, quando isso acontecer a dica é sair correndo e não disputar pessoas com ele. Por mais que Crowd City seja um jogo que não traz grande dificuldade e nem fases, ele é um excelente passatempo para as horas vagas.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?