Conheça o Kung Fu Do Fighting, ótimo jogo de luta para Android

Com quase a mesma ideia do famoso jogo Street Fighter do videogame, Kung Fu Do Fighting é um jogo disponível gratuitamente para smartphones, que envolve luta com muita ação, onde não tem ranking, nem regras, apenas combate. Que inclui competidores inigualável de Kung Fu, Taekwondo, Mauy Thai e Boxing King.

Aplicativos
2 semanas atrás
Conheça o Kung Fu Do Fighting, ótimo jogo de luta para Android

Modos de jogo

A história do game se passa como luta de rua, os confrontos que acontecem no jogo, são diretos e vence o melhor de três rounds. Pode-se jogar em dois modos diferentes:

Modo de torneio: primeiro o jogador escolhe seu personagem e então o inimigo aparece aleatoriamente. É uma partida de três pontos. O primeiro competidor a marcar dois pontos vence a partida. Se houver um empate e o valor da vida é 0, a rodada será jogada novamente.

Modo de sobrevivência: o jogador escolhe o próprio personagem no início. O personagem inimigo será decidido aleatoriamente. Não há fim nem um jogador vencedor. O vencedor de cada jogada não para, volta e volta.

Interface

Os gráficos lembram a geração 16-bits dos consoles, que remete aos games de luta mais clássicos. O jogo possui trilha e efeitos sonoros bem animados e empolgantes, com efeitos especiais a cada toque. A jogabilidade é razoável, para jogar basta mover seu personagem com o botão analógico na extremidade inferior esquerda da tela, enquanto ao lado direito fica o botão de ação, para socos e golpes mais complexos.

Cada um dos lutadores pode realizar golpes e ações especiais, que são feitos por combinações de movimentos no botão analógico e de pancadas. O melhor é que, o balanço entre os lutadores é adequado, não deixando grandes desvantagens aparentes.

Na parte inferior da tela de luta, há uma barra que vai enchendo conforme você dispara golpes ou é acertado. Quando ela fica completamente cheia, um botão aparece ao lado direito da tela, indicando que seu golpe ultra especial já pode ser disparado. Cada personagem possui uma ação diferente de golpes especiais.

Saiba como jogar Kung Fu Do Fighting

A interface do game está em outro idioma, o que dificulta um pouco o entendimento, mas é bem simples de usar. Assim que baixar e abrir o jogo, haverá 3 botões de início, o primeiro é para jogar no modo torneio, o segundo botão é para optar pelo modo sobrevivência, e o outro é a opção, onde é possível configurar o som, o idioma e a dificuldade do jogo.

Para começar a jogar, toque em um dos dois primeiros botões e escolha um entre nove personagens existentes, porém, o último personagem é secreto e aparece bloqueado. Mas basta terminar o jogo uma vez para desbloqueá-lo. Também é possível ver o comando de controle para soltar poder e ver qual o golpe especial daquele personagem clicando em “SKILL”.

Depois que escolher o lutador, toque em “OK” para começar a luta.

Informações complementares sobre o app

O jogo Kung Fu Do Fighting foi lançado em 20 de abril de 2012, desenvolvido pela WaGame especialmente para celulares Android. Passou por sua última atualização em 18 de julho de 2019 para a versão 187. O game possui dois idiomas disponíveis, inglês e japonês.
De origem ocidental, o jogo é sucesso, já atingiu mais de 50 milhões de downloads.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?