Conheça o Dell XPS 13, um notebook que vai te deixar de boca aberta

Para você que gosta de assunto de tecnologia, o Dell XPS 13 é uma das grandes novidades do momento. Com uma incrível performance, o modelo promete conquistar muitos e muitos fãs. Perfeito para trabalhos mais exigentes e mesmo assim fácil de carregar, ultrafino e ultraleve. Você vai adorar!

Tecnologia
2 meses atrás
Conheça o Dell XPS 13, um notebook que vai te deixar de boca aberta

Processador de última geração

Um dos grandes destaques do Dell XPS 13 é o seu processador de última geração, o que lhe permite ser ultraleve e ultrafino. Estamos falando do Intel Core da 11ª geração, que garante muita potência e desempenho.

Esse processador torna o Dell XPS 13 perfeito para você que precisa realizar trabalhos mais exigentes mas que não pode abrir mão da mobilidade. Uma poderosa ferramenta de trabalho que não vai te deixar na mão.

Bateria com grande capacidade de autonomia

O Dell XPS 13 também se destaca pela duração da sua bateria. Além de um processador mais moderno e um SSD – ao invés de um HD – que ajudam muito na economia do consumo de energia, o modelo ainda conta com uma bateria de 4 células integradas com 52Whr.

Com isso, você poderá passar longos períodos longe das tomadas, sem se preocupar se vai conseguir terminar o trabalho antes que a bateria acabe. Uma ferramenta que foi pensada para proporcionar mais confiabilidade e conforto para os usuários.

Sistema de som de qualidade

Mas o Dell XPS 13 não é apenas um grande aliado no trabalho árduo. Ele também é um parceiro nas horas de lazer. Está equipado com alto-falantes profissionais com ajuste Waves MaxxAudio Pro.

Perfeito para quem está trabalhando à distância em home office, ou para quem precisa assistir uma aula, ou ainda para quando você quiser se divertir com um bom sistema de som.

Webcam de alta definição e tela 4K

O Dell XPS 13 também conta com uma webcam com amplo campo de visão e imagens em alta definição permitindo que você faça reuniões de negócios sem stress ou constrangimento pela imagem de baixa qualidade.

A câmera ainda conta com um moderno sistema de reconhecimento facial – que costumamos ver apenas nos smartphones mais avançados – capaz de desbloquear a tela sem que você precise digitar a senha.

Mas se não gosta muito dessa solução, o Dell XPS 13 também tem reconhecimento de impressão digital no botão liga/desliga, permitindo que você desbloqueie a tela com apenas um leve toque.

Tela de alta definição

O modelo está equipado com uma tela de 13 polegadas com definição 4K que proporciona muito mais satisfação ao usuário, tornando o Dell XPS 13 uma perfeita ferramenta para todos os momentos.

Além da incrível resolução, a tela ainda conta com touch para facilitar algumas tarefas. Mas se sua preocupação é que a tela vai ser danificada em pouco tempo, não se preocupe, pois ela conta com a última palavra em reforço e proteção de tela: o Corning Gorilla Glass 6. Nada de trincas ou de arranhões em sua tela.

Armazenamento de 1TB em SSD

Mencionamos acima que o sistema de armazenamento do Dell XPS 13 é feito por SSD. Mas o que você ainda não sabe é que sua capacidade é de 1TB, algo completamente incomum em outros modelos de diversas marcas, mesmo equipamentos caros.

Assim, além da velocidade de leitura do SSD e do menor consumo de energia gerado por ele, você ainda pode desfrutar de muita capacidade de armazenamento. Incrível, não é?

Dimensões e peso do Dell XPS 13

Com todas essas configurações você deve estar pensando que o novo notebook é enorme. Mas é exatamente o contrário. Suas dimensões são mais próximas de um notebook de 11 polegadas do que os de 13 polegadas que temos hoje no mercado.

O Dell XPS 13 tem 14,8 milímetros de altura e 295,7 de largura. Seu peso é de aproximadamente 1,2 quilos. O modelo conta com um corpo em alumínio e apoios das mãos em fibra de carbono. Isso o torna tão leve, tão genial.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?