Como escolher o hotel fazenda ideal para sua família

Hotel fazenda é um dos programas que mais combinam com um passeio em família, isso porque possui programa para todas as idades, além disso, é a opção ideal para relaxar, esquecer da vida agitada na cidade, do trânsito cotidiano e se conectar com a natureza.

Viagem e turismo
1 ano atrás
Como escolher o hotel fazenda ideal para sua família

Qual escolher?

Para se desconectar do agito da cidade não precisa ir longe, existem hotéis fazenda a 50km dos centros das capitais. É interessante escolher o local que mais atenda a suas necessidades e as da sua família. Outro ponto a ser considerado é se informar de quais são as refeições e atrações oferecidas estão inclusas na diária do hotel ou quais são os valores caso seja necessário pagar a parte. Isso vai influenciar muito no valor final da sua viagem.

Onde comprar?

Comparar o preço pela internet é a melhor opção se você quer economizar. Além de ser possível ler as experiências de quem já visitou o local, é possível comparaer preços e poupar uma grana. Você pode fazer reservas através dos próprios sites dos hotéis fazenda ou em sites de comparação de preços como o Decolar.com, Booking e Hotel Urbano.

O que levar?

Antes de saber o que levar é melhor saber o que deixar: todo o stress e preocupação da cidade!
Sabendo que será um momento de descanso, procure levar roupas confortáveis de acordo com a estação. Leve também roupas de ginástica, um par de tênis (alguns hotéis possuem pequenas trilhas ao ar livre), roupa de banho e tudo o que facilitará sua diversão.
Não se esqueça que em passeios no campo é essencial usar repelente e protetor solar ao ar livre.

Baixe o mapa local para não haver imprevistos, aproveite muito a estadia e uma dica é reservar uma noite para um passeio ou até mesmo conhecer um restaurante na cidade.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?