Apple Watch Series 7 conta com novo display e atualização do Fitness+

Os relógios digitais vêm fazendo cada vez mais sucesso. Percebendo essa nova aptidão do mercado, a Apple vai lançar o Watch Series 7. O aparelho terá um novo display e uma atualização importante no Fitness+.

Tecnologia
4 meses atrás
Apple Watch Series 7 conta com novo display e atualização do Fitness+

O Apple Watch é um dos modelos mais cobiçados dos consumidores, e essa nova geração Series 7 provavelmente será ainda mais desejada. Mas vamos ver o que muda no novo modelo logo a seguir.

Apple Watch Series 7 com design renovado

Um dos grandes destaques do Apple Watch Series 7 é a mudança visual radical que a empresa norte-americana adotou, que de certa forma vai no sentido oposto das gerações que ficaram para trás.

O modelo vai ganhar um novo design, que conta com uma tela plana e sem bordas. Além da mudança visual, existe uma vantagem prática: o relógio quase não terá borda, e vai ter um aproveitamento melhor da tela. É a linha que a Apple já tem seguido com outros dispositivos, como os mais recentes iPhones e iPads.

Função Fitness+ foi atualizada

As mudanças não são apenas visuais. O Apple Watch Series 7 vai ganhar algumas novidades nessa nova geração. Entre as mais comentadas e esperadas pelos usuários está a atualização do Fitness+, além de um processador mais potente e atualização na interface do sistema.

Time to Walk native no Apple Watch

Mas não é só isso! O Apple Watch Series 7 receberá também o recurso nativo de controlar o Time to Walk diretamente pelo relógio, sem precisar do iPhone para intermediar o controle.

Para quem não sabe, o Time to Walk é a ferramenta do Apple Watch que controla as funções de atividade física do dispositivo. Atualmente, esta função só está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda e Reino Unido.

Aplicativo “Workout” também receberá melhorias

O aplicativo “Workout” (exercícios) também vai receber melhorias. A atualização provavelmente permitirá que seja iniciado diretamente através do Apple Watch, o que representa um avanço significativo.

O próprio “Run time” (hora de correr) será melhorado, e o usuário poderá definir o conteúdo reproduzido durante a atividade física. Também uma excelente notícia que vai facilitar muito a vida dos usuários.

A tão desejada independência do iPhone

Para a maior parte dos usuários do Apple Watch, o maior problema sempre foi a dependência que o dispositivo tinha do iPhone. Pois bem, isso está prestes a acabar. A nova geração do relógio digital da Maçã vai ser praticamente livre do smartphone.

Design segue inspiração do iPhone 12

A Apple está adotando uma tendência cada vez mais minimalista, se podemos dizer dessa forma, com linhas sempre mais retas, sem ondulações ou curvas. É o que vemos no iPhone 12, por exemplo. Com o Apple Watch Series 7 não será diferente.

O novo relógio digital da Apple terá uma tela plana e bordas sem curvas, conferindo um design mais moderno e clean. Com isso, além do destaque visual, a tela vai ter um aproveitamento melhor. Contudo, as pulseiras intercambiáveis deverão permanecer.

Sistema de áudio poderá ser aprimorado

As fotos do Apple Watch Series 7 que vazaram recentemente permitem ver duas linhas grandes na lateral do aparelho que parecem saídas de som. Isso significa que o sistema de áudio pode ter sido aprimorado, e que o dispositivo chegue com melhor qualidade no som.

As especulações apontam nessa direção. Mas só teremos certeza quando a Apple divulgar oficialmente a ficha técnica do dispositivo. Se tudo ocorrer dentro do esperado, isso deverá acontecer junto com o lançamento da linha do iPhone 13, que certamente será em setembro.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?