Aplicativo gerador de música eletrônica

Chegou o aplicativo capaz de gerar músicas eletrônicas com repetições sem fim: o Mubert. O algoritmo se utiliza de inteligência artificial para desenvolver as faixas e até mesmo permite edição do usuário. Se quiser receber uma sugestão musical basta fornecer a atividade que está fazendo.

Tecnologia
3 meses atrás
Aplicativo gerador de música eletrônica

Música sem fim

Através do aplicativo Mubert o futuro da música já começou, onde o ritmo não tem início, pausa e fim.

Trata-se do primeiro aplicativo de música generativa com serviço streaming. A tecnologia funciona através de inteligência artificial exclusiva e um banco de dados de samples desenvolvido para a produção de música eletrônica.

O conceito revolucionário do Mubert permite criar uma espécie de DJ pessoal, com ótima qualidade de amostras de criação e músicas sem parar.

Personalizando suas faixas

O usuário deve primeiro selecionar suas configurações, atividades e gêneros para o aplicativo formar uma combinação aleatória de loops e samples de acordo com o algoritmo.

Lista de Canais

O Mubert disponibiliza quatro grupos de canais onde estão armazenadas todas as streams generativas:

• Gêneros – fornece diversas opções de gênero de música eletrônica
• Atividades – fornece músicas adaptadas a sua atividade do momento
• Secreto – canais exclusivos para o desbloqueio por códigos promocionais especiais
• Especial – sintetiza quatro modos de ouvir canais
− Por samples incluídas por um produtor especial
− Por gráficos diários com as principais streams generativas
− Por sistema aleatório de streams e samples
− Por canais experimentais

Músicas sempre novas

Através do Mubert você nunca vai se cansar de ouvir músicas eletrônicas, podendo inclusive regenerar a faixa que esteja tocando através do botão recarregar.

Com efeito, o algoritmo do aplicativo desenvolve uma nova e exclusiva faixa utilizando das próprias músicas generativas e mantendo algo do estilo original.

Criando seus favoritos

Mas não se preocupe que não irá ficar sem escutar mais alguma música que tenha tocado e lhe causado maior interesse.

Qualquer passagem em especial é possível salvar a faixa na categoria “Faves”, bem como compartilhar o trecho via Snapchat ou Instagram incluindo uma imagem ao vídeo reproduzido.

Explorando o Mubert

O campo de personalização ainda pode ser mais ampliado, com mais interações com as músicas, se você registrar-se no Mubert:

• Stream Pessoal – escute em tempo real as faixas geradas exclusivamente
• Like/dislike – ensine ao algoritmo do Mubert suas preferências musicais
• Loop – faça uma repetição contínua dos seus momentos favoritos sem interromper a música

Mubert Premium

Para ter acesso completo a toda base de samples e todas as funcionalidades extras de música e controle é preciso assinar o Mubert Premium.

Na versão gratuita estão disponíveis apenas 5 recarregamentos diários das faixas de músicas. Já com o plano Premium você pode recarregar ilimitadamente.

Também será possível alternar facilmente a intensidade do canal generativo de acordo com sua atividade ou humor por meio dos níveis pesado, médio e leve.

Além disso, toda a criação, compartilhamento e armazenamento de vídeos e fotos de suas músicas generativas ficam sem marca d´água.

Para todas as ocasiões

A partir de agora todos os seus momentos terão uma música personalizada. O Mubert oferece categorias de acordo com o gênero de seu gosto, sua localidade ou atividade atual.

Não importa se você está estudando, trabalhando ou sonhando, o aplicativo terá uma categoria segundo sua ação ou ambiente em que esteja, seja um café, uma loja ou um encontro.

Configurações

O Mubert está disponível tanto para Android como iOS com funcionalidades gerais gratuitas e alguns recursos extras com valores entre 1 ou 70 dólares.

O aplicativo não é pesado, tem um design simples e limpo, com cinco opções de idiomas: inglês, português, espanhol, russo e japonês.

Cotidianum

O Cotidianum é muito mais que um site, é uma ideia de levar conteúdo que acrescente utilidades aos nossos seguidores, seja com carros, dicas, gastronomia, entretenimento e muito mais para o cotidiano.

Vamos Bater um Papo?